Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Português - Portugal (pt)
English (en)
Português - Portugal (pt)
Criar nova conta
|
Entrar
Home
Disciplinas
Plano de Transição Digital
Comunidade Digital de Formadores PTD
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas
Secção Formação - CFOS
ACD Estratégias de Acesso ao Currículo propostas pelo CAA no âmbito do Dec. Lei 54/2018
Avaliação nos ensinos básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo?
PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 2º FASE
Avaliação nos Ensinos Básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo
Novas Perspetivas Para o Ensino para o Ensino da Vida e Obra de Bocage - Estratégias, Metodologias e recursos Didáticos
Metodologias ativas de sala de aula – alteração de práticas de ensino
Comunicação Positiva e Prevenção de Conflitos
Mentor: Tutorias Autorregulatórias
Diferenciação Pedagógica e Trabalho Colaborativo
Formações Extra Plano 20/21
ACD Utilização da Plataforma Teams na Avaliação Formativa dos Alunos
Serviços dos Ecossistemas Costeiros da Baía de Setúbal
Um Mergulho Na Baía de Setúbal
ACD - Ferramentas Google Para a Educação
Avaliação Formativa das Aprendizagens: refletir, Agir e Transformar EXCLUSIVA AE JOSÉ SARAMAGO
Memória Local na Escola
View all
Disciplinas
Plano de Transição Digital
Comunidade Digital de Formadores PTD
Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas
Secção Formação - CFOS
ACD Estratégias de Acesso ao Currículo propostas pelo CAA no âmbito do Dec. Lei 54/2018
Avaliação nos ensinos básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo?
PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 2º FASE
Avaliação nos Ensinos Básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo
Novas Perspetivas Para o Ensino para o Ensino da Vida e Obra de Bocage - Estratégias, Metodologias e recursos Didáticos
Metodologias ativas de sala de aula – alteração de práticas de ensino
Comunicação Positiva e Prevenção de Conflitos
Mentor: Tutorias Autorregulatórias
Diferenciação Pedagógica e Trabalho Colaborativo
Formações Extra Plano 20/21
ACD Utilização da Plataforma Teams na Avaliação Formativa dos Alunos
Serviços dos Ecossistemas Costeiros da Baía de Setúbal
Um Mergulho Na Baía de Setúbal
ACD - Ferramentas Google Para a Educação
Avaliação Formativa das Aprendizagens: refletir, Agir e Transformar EXCLUSIVA AE JOSÉ SARAMAGO
Memória Local na Escola
Moodle CFOS
Página principal
Disciplinas
Secção Formação - CFOS
Categorias de disciplinas:
AEDD
PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 2º FASE
PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 1º FASE
Secção Formação - CFOS
Formações Extra Plano 20/21
Desporto 2021
Plano de Transição Digital
Procurar disciplinas:
ACD Estratégias de Acesso ao Currículo propostas pelo CAA no âmbito do Dec. Lei 54/2018
Formador :
Fernando Marmelo
Avaliação nos ensinos básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo?
Formador:
Ana Rita Correia
Formador:
António Pedro Duarte
Página principal
Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel