Ir para o conteúdo principal
  • Português - Portugal ‎(pt)‎
    English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
  • Criar nova conta | Entrar
CFOS
  • Home
  • Disciplinas
    • Plano de Transição Digital
      • Comunidade Digital de Formadores PTD
      • Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas
    • Secção Formação - CFOS
      • ACD Estratégias de Acesso ao Currículo propostas pelo CAA no âmbito do Dec. Lei 54/2018
      • Avaliação nos ensinos básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo?
    • PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 2º FASE
      • Avaliação nos Ensinos Básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo
      • Novas Perspetivas Para o Ensino para o Ensino da Vida e Obra de Bocage - Estratégias, Metodologias e recursos Didáticos
      • Metodologias ativas de sala de aula – alteração de práticas de ensino
      • Comunicação Positiva e Prevenção de Conflitos
      • Mentor: Tutorias Autorregulatórias
      • Diferenciação Pedagógica e Trabalho Colaborativo
    • Formações Extra Plano 20/21
      • ACD Utilização da Plataforma Teams na Avaliação Formativa dos Alunos
      • Serviços dos Ecossistemas Costeiros da Baía de Setúbal
      • Um Mergulho Na Baía de Setúbal
      • ACD - Ferramentas Google Para a Educação
      • Avaliação Formativa das Aprendizagens: refletir, Agir e Transformar EXCLUSIVA AE JOSÉ SARAMAGO
      • Memória Local na Escola
    • View all
  • Disciplinas
    Plano de Transição Digital
    • Comunidade Digital de Formadores PTD
    • Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas
    Secção Formação - CFOS
    • ACD Estratégias de Acesso ao Currículo propostas pelo CAA no âmbito do Dec. Lei 54/2018
    • Avaliação nos ensinos básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo?
    PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 2º FASE
    • Avaliação nos Ensinos Básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo
    • Novas Perspetivas Para o Ensino para o Ensino da Vida e Obra de Bocage - Estratégias, Metodologias e recursos Didáticos
    • Metodologias ativas de sala de aula – alteração de práticas de ensino
    • Comunicação Positiva e Prevenção de Conflitos
    • Mentor: Tutorias Autorregulatórias
    • Diferenciação Pedagógica e Trabalho Colaborativo
    Formações Extra Plano 20/21
    • ACD Utilização da Plataforma Teams na Avaliação Formativa dos Alunos
    • Serviços dos Ecossistemas Costeiros da Baía de Setúbal
    • Um Mergulho Na Baía de Setúbal
    • ACD - Ferramentas Google Para a Educação
    • Avaliação Formativa das Aprendizagens: refletir, Agir e Transformar EXCLUSIVA AE JOSÉ SARAMAGO
    • Memória Local na Escola
  • Moodle CFOS

    1. Página principal
    2. Disciplinas
    3. Secção Formação - CFOS

    ACD Estratégias de Acesso ao Currículo propostas pelo CAA no âmbito do Dec. Lei 54/2018

    • Formador : Fernando Marmelo

    Avaliação nos ensinos básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo?

    • Formador: Ana Rita Correia
    • Formador: António Pedro Duarte
    Página principal
    CFOS
    Centro de Formação de Associação de Escolas Ordem de Santiago é uma entidade pública de formação para os profissionais do sector da Educação, existe desde 2008, constituído pelas Escolas/Agrupamentos dos concelhos de Setúbal, Palmela e Sesimbra.
    INFORMAÇÕES
    • Avaliação Externa
    • Notícias
    FORMAÇÃO
    • PLANO
    • REGISTO
    • AÇÕES
    CONTACT US

    Agrupamento de Escolas Lima de Freitas R. Batalha do Viso 2904-510 Setúbal Portugal

    Telefone: 934 200 480

    E-mail: cfosantiago.geral@gmail.com

    Copyright © 2020 - Developed by CFOS. Powered by Moodle

    Resumo da retenção de dados
    Obter a Aplicação móvel