Ir para o conteúdo principal
CFOS CFOS
  • Português - Portugal ‎(pt)‎
    English ‎(en)‎ Português - Portugal ‎(pt)‎
  • Utilizador não autenticado (Entrar)

Moodle CFOS

  1. Página principal
  2. Disciplinas
  3. PLANO DE FORMAÇÃO 2020 - 2º FASE
  • 1 (atual)
  • 2
  • » Seguinte
Avaliação nos Ensinos Básico e Secundário: Como Avaliar para o Sucesso Educativo
Novas Perspetivas Para o Ensino para o Ensino da Vida e Obra de Bocage - Estratégias, Metodologias e recursos Didáticos
Metodologias ativas de sala de aula – alteração de práticas de ensino
Comunicação Positiva e Prevenção de Conflitos
Mentor: Tutorias Autorregulatórias
Diferenciação Pedagógica e Trabalho Colaborativo
Aprendizagens essenciais de Português em articulação com o Perfil dos Alunos
Avaliação de e para as Aprendizagens em Contextos Inclusivos
Aprendizagem colaborativa e cooperativa: um processo para o sucesso
Apoio Tutorial e Direção de Turma - espaço de gestão de saberes e relações
INTEGRAÇÃO CURRICULAR E TRABALHO COLABORATIVO: IMPLICAÇÕES NA AÇÃO PEDAGÓGICA
Avaliação nos ensinos básico e secundário: como avaliar para o sucesso educativo? - Agr. Esc. Boa Água
Aprendizagens Ativas com recurso às TIC: Dinâmicas, ferramentas e boas práticas
A formação à distância, conceitos e práticas consensualizadas - Alternância e articulação de sessões síncronas e assíncronas
II Jornadas Pedagógicas- Desenvolvimento da Autonomia dos Alunos
ACD 2020/ 173 Ferramentas Digitais no EaD EXCLUSIVA AE BOA ÁGUA
ACD 2020/170 Mentorias- Aprendizagem InterPares EXCLUSIVA AE S. GAMA
ACD 2020/171 Trabalhar com a plataforma Google Classroom e integração do Google Meet EXCLUSIVA AEB BOCAGE
ACD 2020/169 Bloco de notas escolares do One Note no Teams EXCLUSIVA AEL FREITAS
ACD 2020/168 Boas práticas Moodle para a Educação - Ferramentas e Estratégias
  • 1 (atual)
  • 2
  • » Seguinte
Página principal
Utilizador não autenticado (Entrar)
Página principal
  • Português - Portugal ‎(pt)‎
    • English ‎(en)‎
    • Português - Portugal ‎(pt)‎
Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel